Até um dia :'


Não te Vou Dizer que Não Tenho Saudades Tuas
Porque tenho
Tenho Saudades Tuas Como Nunca Tive Saudades de Nada
Tenho Saudades do Teu Cheiro
Dos Teus Olhos Castanhos que eu Tanto Amava
Dos Teus Cabelos Loiros
Da Tua Boca Perfeita
No Fundo, Tenho Saudades de Tudo o Que te Pertencia
Não Prometo que te Vou Esquecer, Nem Sei Mesmo se Vou Tentar
Porque Sei Que o Que Eu Sinto Por Ti é Forte de Mais Para se Poder Esquecer
Sei que Vou Sempre te Amar de Alguma Forma
Simplesmente Vou Seguir em Frente
Vou Limpar as Lágrimas e Continuar a Minha Vida
Pois Foi o Que Tu já Fizeste á Muito Tempo
Amar-te Foi a Melhor Coisa que Já me Aconteceu
Mas Podes ter a Certeza, Também Foi a Pior

Não Leves isto Como Um Adeus, Porque Sei que a Nossa História Não Acaba Aqui
Leva Antes isto Como um Até um Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário