Introdução ao Blogue

Miley Cyrus, Destiny Hope Cyrus, Hannah Montana todos estes nomes para descrever uma rapariga de Nashville, simples bonita que sempre teve uma estrelinha a brilhar, e bem que brilhou pois se nao brilhasse hoje em dia nao a conheciamos!
Tu começou com a Disney e com o papel de Hannah Montana que tao bem que lhe ficou! Tem uma voz que encantar, e que eu até a cerca de um ano nao conhecia. Pois nao tinha Disney e nunca tinha visto um unico episodio da Hannah Montana.
A partir do momento que a ouvi a cantar e a representar percebi que ela realmente era uma autentica ARTISTA era brutal, foi esta a palavra que usei para a descrever!
Desde esse momento comecei a procurar as musicas a ouvir, a procurar blogs e sites onde me podia informar sobre a mesma, no natal seguinte oferenceram'me o cd dela o "Breakout" e ai sim percebi que ela nao era mais uma pessoa que decidiu começar a cantar, ela cantava bem, como ja disseram "ela tem o espirito de intertem" e esta mini frase nao podia ser mais verdade.
Muitos amigos e amigas disseram-me "oh por favor ela nao canta nada, ve-la se começas a ouvir musica de jeito" a estes comentarios eu so respondia "a musica dela é linda, e se tu nao gostas azar eu gosto e muito", ficavam a olhar para mim tipo "esta mas é calada" e eu ignorava.
Ela fez muitas coisas com que nao concordei, vestiu roupas que odiei e disse coisas com a qual nao concordei mas o que realmente me interessa nela é a MUSICA que continua a ser bela!
Se ela quizer fazer uma tatuagem, se ela quizer deixar de ser a Hannah Montana, se ela quizer andar nua na rua, ter todo o meu apoio, porque eu nao tenho nada a ver com o que ela faz, a vida e dela e nao é por eu nao concordar com ela que ela vai deixar de o fazer. E ela faça o que fizer deve ser admirada por todos os filmes, as cançoes e os episodios que fez! E nao por um dia ter saido a rua com uma camisola rasgada nas costas ou por ter feito uma sessao de fotografias tapada por um lençol.
E todos os fans devem se orgulhar por conhecerem uma cantora/atriz que nao se importa com a opiniao dos outros mas sim com ela propria, e tenho a certeza que daqui a 30 anos por exemplo, e todos os que têm mais ou menos a minha idade (13/14 anos) vao olhar para os cd's, os posteres e todas as coisas que têm dela e lembrarem'se qe aquela rapariga que agora ate pode ter 50 anos, quando tinha 15 ou 17 era reconhecida por todo o mundo, pelas boas e más razoes e nessa altura vamos pensar "como e que eu gostei dela?" e a resposta vai ser "ela era bonita, tinha uma boa voz era FAMOSA" e tudo isto vai chegar para percebe'mos que nunca nos vamos arrepender de passar dias a ouvir a musica dela, a dançar ao som da musica e a canta'la sem o saber fazer! E mais vamos ter orgulho em nós por termos ouvido/cantado/dançado e vamos ter orgulho nela, e ver que ela agora ate ja nem canta e ja nao é conhecida como Hannah Montana para os nossos filhos, mas foi para nós e fez parte de uma fase importante da nossa vida e vai fazer SEMPRE!
Porque o me interessa mesmo é o PRESENTE E NO PRESENTE EU ADORO-A, SEJA ELA A HANNAH MONTANNA, MILEY OU DESTINY HOPE CYRUS!

aqui está o que penso ! bjkas xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário